Dourado Profundo (Individual)
Firma Ltda - Agosto 2025
Abraço Coletivo (Coletiva)
Lanchonete<>Lanchonete - Julho 2025
Nossas Cinzas Iridescentes (Coletiva)
Casa da Escada Colorida - Janeiro 2025
Residência de Carnaval
Casa da Escada Colorida - 2024-2025
Residência do Portalzinho
O Portalzinho - Outubro 2025
Sete Vênus
Aprovado na Lei Paulo Gustavo - 2024
Desenvolvimento da pesquisa com conchas durante a residência artistica do Portalzinho em Paraty, Rio de Janeiro feitas com conchas e cracas encontrados em entulho de demoliçào.

Primeira exposição individual da artista, sugeria uma imersão simbólica nas profundezas do mar como metáfora dos abismos íntimos que guardam beleza, dor, memória e renascimento. Entre escultura, pintura e objetos, a artista investiga espiritualidade, ancestralidade e feminilidade, explorando o corpo como território de potência e transformação.



Nossas Cinzas Iridescentes (Janeiro 2025)
Exposição Coletiva resultante da residência artística de Carnaval, realizada na Casa da Escada Colorida. A artista desenvolveu obras que propunham uma reflexão sobre o lugar das mulheres no Carnaval carioca, explorando memórias afetivas com toques nostálgicos e delicados.




Abraço Coletivo é um projeto que tem como objetivo organizar exposições em espaços independentes, em prol de um interesse comum. Para a mostra, a artista apresenvou a obra Craca-Seio foi exposta e vendida de forma inédita. O trabalho busca evidenciar questões do corpo feminino enquanto alvo de julgamentos e crenças profundas encrustadas.


O projeto composto videoarte e sete esculturas na busca de questionar os padrões de beleza traçando a conexão das antigas representações de Vênus até a boneca Barbie. Esse projeto foi realizado através da Lei de Incentivo Paulo Gustavo do Município de Nilópolis .
%2013.26.04_34d577cc.jpg)


